quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Gasparzinho O Fantasminha Assustador



Essa teoria inspirada revela a verdade traumatizante por trás de Gasparzinho, o Fantasminha - nada - camarada

Como a maioria das crianças, eu sempre tive medo de fantasma quando era mais novo, mas tinha um exceção: Gasparzinho.

Sim, Gasparzinho, o Fantasminha Camarada era um espírito que misericordiosamente ficava fora dos meus pesadelos. Mas talvez eu teria mais o que temer pelo pequeno carinha do que eu pensava. Um usuário do Reddit, chamado Scotscin, tem uma teoria um pouco horripilante que mudou completamente minha percepção da aparição chamada "amigável", e você pode não gostar.


Mas antes de começar, veja essa versão do "Fantasminha Camarada" abaixo:



Scotscin argumenta que o Gasparzinho que nós conhecemos e amamos, não parece nada com o verdadeiro Gasparzinho...porque o verdadeiro, parece verdadeiramente apavorante. Leia o que ele diz:

"Nos antigos desenhos do Gasparzinho, ele é zoado por tentar iniciar amizades mas só consegue assustar pra caralho os vivos que ele encontra. Mas porque? Ele se parece mais como um marshmallow translúcido do que qualquer tipo de aparição, e até mesmo como um garoto que nunca fez sentido para mim por que todo mundo exagera cada vez que encontra-o."

É verdade, Gasparzinho não se parece nada com os fantasmas paranormais que vemos em filmes de terror. Uma vez que você se liga no fato de que, você sabe, um menino morto estava falando com você, realmente não seria muito motivo para alarme. Ou será que não?

"E se o Gasparzinho que vemos nos desenhos animados/filmes não for realmente como o Gasparzinho é? E se, ao invés disso, for uma representação de como ele se vê? E, na realidade, há uma puta razão para que as pessoas fujam ao vê-lo?"


Então, ao invés disso...




...Eles veem isso!




Como você reagiria se essa coisa te acordasse no meio da noite dizendo que eles eram realmente um cara confiável, uma vez que você tem que conhecê-los? Pessoalmente, eu não tenho tanta certeza de que eu iria esperar por apresentações mais agradáveis de sua parte.


E os outros fantasmas?


Se essa teoria for verdadeira, ela também pode significar que Catinga, Espicha e Gordo aparentem ser muito mais agradáveis do que parecem. Afinal, se eles são os inimigos de Gasparzinho, a projeção de suas aparências é obrigada a ser inflada com um pequeno gostinho fantasmagórico.

Que maneira impressionante de transformar a série em sua mente!


Bons Pesadelos...