segunda-feira, 29 de junho de 2015

História real de Stalker pode virar filme



Em uma história, quase um pesadelo saído de um filme de terror, uma família de Nova Jersey foi forçada a deixar sua casa dos sonhos após tornar-se atormentada por um stalker terrível que se nominava de "The Watcher". Em dois dias, o relatório macabro ganhou as manchetes nacionais e já cativou o interesse de Hollywood. Vários rumores foram sendo espalhados por toda a cidade, com nomes como James Wan e Bryan Bertino na mistura para a produção de filmes sobre a lenda.

Fontes confirmam que o interesse está crescendo e o projeto está tomando forma conforme os gostos de Blumhouse Productions, Dimension Films, New Line Cinema e Universal. Vários takes diferentes sobre o conto verdadeiro de terror estão sendo lançados, alguns extra-oficiais, com os direitos sobre tal conto ainda no ar.

A história perturbadora veio à tona quando Derek e Maria Broaddus apresentaram uma queixa civil no Superior Tribunal de Justiça contra os proprietários anteriores de sua nova casa, por não informá-los sobre um algoz misterioso observando a propriedade. Pouco depois de a família Broaddus comprar a nova residência, eles começaram a receber recados terríveis escritos por uma pessoa que reivindicava a posse da casa, afirmando que eles os assistiam, como uma parte de seu legado familiar.

"Meu avô observava a casa em 1920 e meu pai observou na década de 1960. Agora é minha vez”, lia-se em uma nota. "Eu fui encarregado de observar e esperar sua vinda."

Os Broaddus estão processando os proprietários anteriores, assim como a Chicago TitleInsurance Company e A Absolute Escrow Settlement Company por fraude comum da lei,fraude equitativa,danos emocionais e por não divulgar a existência do perseguidor antes que eles vendessem a casa. Os Broaddus fugiram da propriedade,temendo pela segurança de seus filhos, após uma nota particularmente ameaçadora: "Eu pedi aos Woods (os proprietários anteriores) para me trazer sangue novo", ameaçava. "Será que eles já encontraram o que está nas paredes? Com o tempo eles irão”.

A linguagem arrepiante continuava com citações como "Vocês precisam encher a casa com o sangue novo que solicitei? Quando eu souber seus nomes,vou chamá-los e atraí-los para mim”.

"Tenho o prazer de conhecer seus nomes agora e o nome do sangue novo que vocês trouxeram para mim", outra nota. “Será que os jovens sangues brincarão no porão?”.

Em uma carta, a figura alegava que as janelas e portas permitiam-na vê-los e segui-los conforme andavam pela casa. "Quem tem os quartos de frente para a rua? Eu vou saber, logo que você se mudar. Ele me ajudará a saber quem está no quarto, então eu poderei planejar melhor. "

Nenhuma acusação foi preenchida atualmente sobre o caso, mas é fácil ver como a ocorrência do sinistro "The Watcher" despertou a atenção imediata da comunidade de Hollywood. Várias empresas estão atrás dos direitos da história e da propriedade, após vários takes serem escritos por diversos escritores, alguns anônimos.

Wan é uma escolha óbvia, dado o seu histórico com sucessos sobrenaturais como o Conjuring e a série Insidious, mas Bertino aparece como um destaque após o inesperado sucesso de The Strangers, que contou uma história semelhante, um tom mais consistente do conto de “The Watcher”, e foi inspirado por invasões reais de domicílio.

Não importa onde isto acabe, a história sinistra está pronta para uma adaptação de cinema, seguindo os passos de clássicos como Horror em Amityville e O Massacre da Serra Elétrica.

"Quem sou eu? Eu sou o observador”.


Bons Pesadelos...