domingo, 8 de fevereiro de 2015

Girls and Corpses - Mortos e Gostosas em capa de revistas!



Nos EUA existe uma revista chamada Girls and Corpses que traz fotos com ensaios sensuais de mulheres com cadáveres de verdade! Descobri isso com a notícia que a Courtney Stodden pediu pra posar na revista, ela escolheu a Girls and Corpses pra posar nua ao invés da Playboy. E também o Produtor, compositor e empresário Kim Fowley, que trabalhou com Kiss e Alice Cooper, morreu semana passada e pediu que seu corpo fosse mutilado e abusado por modelos na capa da Girls and Corpses!

Essa revista teria diretamente como publico alvo os necrófilos?
As garotas na revista estão em poses sensuais e "brincando" com corpos de pessoas mortas de verdade. A revista nega que esse seja o objetivo, eles falam que a revista é apenas uma brincadeira, e nem tem nudez explícita já que as garotas aparecem de calcinha e com os mamilos tampados.

Os corpos na revista não aparecem apenas "mortos". Eles são torturados, despedaçados, mutilados e até queimados. Viram verdadeiros zumbis de The Walking Dead!

A Revista Vice conseguiu entrevistar o criador da revista Robert "Corpsy" Reno, veja:


Vice: Robert, porque sua revista existe?
R: Eu sempre fui fascinado pela morte e também tenho um grande senso de humor negro, que começou nas profundezas do meu cérebro danificado. Quando tinha dez anos eu sofri um grave ferimento na cabeça, uma enorme fratura no meu crânio, e meu cérebro quase saiu pra fora. Foram 64 pontos para costurar minha cabeça e o hospital disse que meu caso estava perdido.
Vice: isso é péssimo, mas ainda assim, porque?
R: Eu reconheço que nunca vi uma revista sobre a morte, provavelmente porque quem leria isso? Mas através do humor eu achei uma maneira de levar as pessoas esse assunto que é uma transição final da nossa vida. E também a ideia de você morrer cercado por belas e jovens garotas agradou muita gente e a lenda nasceu.

Vice: Você acha que alguns dos seus leitores podem ser necrófilos?
R: Encontrar um necrófilo é mais difícil que encontrar o Nemo. Não há muitos por ai.

Vice: Os cadáveres na revista são reais?
R: Temos cadáveres reais em toda edição, garantimos. Nós conseguimos através de pontos específicos no mundo todo. Eles são todos maiores de 18 anos e temos autorização das famílias. Temos uma fórmula secreta para preservar os corpos e armazená-los nas nossas instalações em Los Angeles.

Vice: O que acontece com os corpos depois que são utilizados?
R: Usamos os corpos várias vezes, quando algum deles é "aposentado", ele é cremado ou enterrado por sua família. Tem até pedidos pra comprar corpos, mas isso é proibido.

Vice: Você deve ter um monte de inimigos?
R: Bem nós adoramos a morte, nós temos inimigos e nós amamos eles! É interessante a controvérsia. 99% das queixas contra revista vem de grupos religiosos e igrejas.

Vice: Porque só tem corpos de homens?
R: Quem quer ver mulheres mortas e mutiladas? Mulheres bonitas tem que ser apreciadas e não torturadas.



Veja algumas capas da revista Girls and Corpses:








Você leria essa revista?
Será que isso chega no Brasil? Hahahahahahahaha


No site da revista você ainda pode comprar outras coisas como camisetas e esses chaveiros aqui com dedo, orelha, língua...




Entrevista da revista Vice
Bons Pesadelos...